Letras para tatuagens – saiba como escolher

Poderá seleccionar entre as várias letras para tatuagens apresentadas a que mais se adequa à mensagem que quer transmitir. Entre as hipótese disponíveis poderá encontrar vários tipos de letra, desde caracteres com aspecto asiático até outros que se assemelham a escrita tribal.

Texto para tatuagem:

Tamanho:

Letras para tatuagem:


Como escolher letras para tatuagens

No formulário em cima deverá escrever em primeiro lugar o texto ou mensagem que deseja experimentar com os diferentes tipos de letra para tatuagem. A mensagem tem que ser algo pessoal, uma frase que mais tarde não se arrependa e que certamente significará o mesmo agora que daqui a 20 ou 30 anos.

Depois deverá seleccionar o tamanho da letra – aqui no site ficará sempre com o mesmo tamanho, mas quanto maior o texto que seleccionar, maior será a imagem que nos passos seguintes gravará.

O passo seguinte será escolher entre as letras para tatuagens a que mais se adequa à tatuagem que pretende. Entre os tipos de letra poderá encontrar desde uns que se parecem a caracteres asiáticos, trash fonts, góticos, manuscrita, entre outras. O tipo de letra é tão importante como a mensagem – As tatuagens são uma das formas de modificação mais antigas e também das mais conhecidas do mundo, assim sendo a estética faz também parte da mensagem a transmitir.

Seguidamente deverá clicar no botão para gerar a imagem com o texto e tipo de letras para tatuagens que escolheu. Desta forma poderá ver no princípio do artigo os testes que está a fazer.

Assim que escolher um que se enquadra na imagem que tem em mente para a sua tatuagem poderá grava-la no disco, imprimi-la e leva-la ao seu tatuador. Para isso, depois de escolhida entre as letras para tatuagens a que deseja, clique com o botão direito do rato sobre a imagem e seleccione ‘gravar como…’ e depois seleccione a pasta de destino da imagem.